20 de fevereiro de 2019
  • 08:25 6 tendências mundiais de RH para 2019
  • 14:33 KeepTalent registra crescimento de 45% em 2018
  • 16:27 Ainda não planejou sua carreira para 2019? Então comece já!
  • 09:04 Como fazer um networking eficiente nas redes sociais
  • 08:20 Você sabe o que é profissional T-Shaped?

A KeepTalent, uma das líderes em recrutamento especializado em Santa Catarina, registrou um crescimento de cerca de 45% no seu faturamento em 2018, em comparação ao resultado do ano anterior. A empresa tem 350 clientes ativos nas mais variadas regiões do estado e somente no ano passado agregou 72 novos clientes.

O Owner da KeepTalent, Paulo Sérgio de Souza Corrêa, atribui esse crescimento expressivo, mesmo em um ano difícil para a economia do país, ao novo reposicionamento de mercado da empresa, traçado ainda no planejamento estratégico de 2017. “Passamos a oferecer um leque mais amplo de serviços em Executive Search, Assessment e Orientação de carreira e Outplacement”, explica.

Agora neste início de 2019, a empresa já começa a colocar em prática um plano de expansão, com a ampliação de sua área física na região central de Blumenau. O novo espaço vai alocar a equipe do KeepAction, responsável por processos seletivos de cargos especialistas, enquanto outras duas salas vão abrigar o KeepDecision – Headhunter focados em cargos de gestão, o Assessment Center, Outplacement e o KeepJob – orientação de carreira. Com esta melhoria de estrutura, será ampliada a oferta em serviços de consultoria para RH, além de impulsionar os serviços já existentes. Além disso, este ano, o quadro de consultores terá um aumento de 30%”

Sobre a KeepTalent

A KeepTalent tem 10 anos de experiência no mercado de recrutamento especializado de profissionais em Santa Catarina. A empresa tem 350 clientes ativos e apoia seus clientes na contratação de profissionais nos mais variados segmentos. Os serviços oferecidos são diferenciados, de acordo com as demandas específicas de cada cliente, incluindo: KeepDecision (com foco em cargos de alta e média gestão), KeepAction (para especialistas e técnicos) e KeepJob (programa de orientação de carreira para profissionais em transição no mercado de trabalho).

Mais informações em: www.keeptalent.com.br

Paulo Sérgio de Souza Corrêa

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT